cover
Tocando Agora:


Nani Azevedo lança versão em espanhol de “Casa do Oleiro”

Após apostar no sertanejo com o projeto “Vou Pela Estrada”, reunindo cinco canções interpretadas na moda da viola, o cantor Nan...

Nani Azevedo lança versão em espanhol de “Casa do Oleiro”
Nani Azevedo lança versão em espanhol de “Casa do Oleiro” (Foto: Reprodução)

Após apostar no sertanejo com o projeto “Vou Pela Estrada”, reunindo cinco canções interpretadas na moda da viola, o cantor Nani Azevedo chega com mais uma novidade pela Central Gospel Music nesta terça-feira (19).

Mirando em seu público latino, o artista apresenta a versão em espanhol do sucesso “Casa do Oleiro”, escrito por Delino Marçal.

Lançada originalmente em 2013 como parte do álbum “A Última Palavra (Ao Vivo)”, a canção recebeu o título de “Casa del Alfarero” com produção feita por Nani Azevedo e Roberto Tavares.

“’Casa do Oleiro’ foi levada pelo pastor José Satirio para a Colômbia e vários países da América Latina por onde ele passava. E ela caiu bem no espanhol pela harmonia leve e melodia bem romântica e a igreja lá já canta há muito tempo. Eu gravei a versão que os irmãos da Colômbia já cantam e, como eu morei muitos anos na fronteira Brasil-Argentina, não vi dificuldade”, explicou o cantor.

“Casa del Alfarero” também ganhou uma versão em vídeo no no YouTube. O projeto visual foi gravado ao vivo na Igreja Centro Cristiano, em Cúcuta, na Colômbia, e teve edição de Merewilton Lages.

Assista ao clipe de “Casa del Alfarero":